quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Os animais mais estranhos do mundo...

E aí pessoal,

Quase todo mundo têm um bichinho de estimação, mas esses a seguir são um tanto incomuns e poucas pessoas(como eu) seriam excêntricas o bastante para querer adotar um desses. Cara alguns desses animais são tão feios que parecem de mentira(olha quem falando..), eu particularmente gostei mais da Toupeira de nariz em estrela, mas gosto não se discuti =D


Tartaruga Matamata

Blobfish

Tartaruga gigante de carapaça mole de Cantor

Tarsius

Porco do mar

Peixe Monje

Lula Vampira

Gerboa de orelhas grandes

Aye aye

Toupeira de nariz em estrela

Escolha o seu e até a próxima...

4 comentários:

  1. Bizarros,quando a gente pensa que viu tudo aparece mais coisas.

    ResponderExcluir
  2. Oi eu sou o amante_-_secreto,do YR,seu blog tá legal.abracos

    ResponderExcluir
  3. caralho, se eu visse uma porra dessa no meio da rua passeando eu ia achar que era vc.
    ei, cade o video dos corpos do haiti?

    ResponderExcluir
  4. Petrucian
    Não achei interessante postar aqui os videos que vc perguntou, mas se quizer ver tem nesses 2 links, flw.
    http://issoebizarro.com/blog/index.php/page/2/
    http://www.youtube.com/watch?v=da3mLquly2g

    ResponderExcluir